Você confia no ar que respira?

Somos a MRI Ar Condicionado, uma empresa que vem crescendo cada vez mais no mercado com novas tecnologias e profissionais qualificados.

Seguimos todas as normas ABNT em busca de garantir o que há de melhor em serviços e equipamentos para nossos clientes.

Por que nos escolher?

Experiêcia

Experiência Comprovada!

Estamos no mercado há mais de 25 anos, atendendo empresas e indústrias de todos os segmentos

Experiêcia

Atendimento de Qualidade!

Entendemos a necessidade de cada cliente e colocamos a disposição equipes especializadas para suprir toda demanda técnica e pessoal que for necessária.

Experiêcia

Equipe Especializada!

Temos equipe especializadas para suporte técnico para atender e ajudar as dificuldades de nossos clientes.

Experiêcia

Fidelizamos!

Acreditamos, fundamentalmente, em parcerias de longo prazo. Entendemos o quão imortante é para nosso cliente contar com o trabalho de um parceiro que tem o mesmo objetivo que o seu.

Sistema Climatizado e dentro da Lei!

Instalação

Executamos as instalações de acordo com as boas práticas e recomendações dos fabricantes.

Mais do que instalar, é saber qual o modelo atenderá perfeitamente as necessidades de sua empresa.

Cuidamos!

Mais importante do que uma instalação perfeita e adequada, é realizar a manutenção em dia, assim como determina a Lei 13.589/2018.

Manutenção Preventiva e Corretiva

Preventiva

A manutenção preventiva, a intenção é antecipar qualquer possível problema por meio do planejamento de inspeções periódicas.

Corretiva

A manutenção corretiva do ar condicionado, como o próprio nome sugere, é feita com o intuito de corrigir eventuais problemas.

PMOC e laudo técnico

O PMOC deve ser aplicado a todos os ambientes climatizados de uso público ou comum, sejam eles obras finalizadas ou em andamento.

Você sabe o que é PMOC?

O PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) exigido pela Portaria 3.523/MS, é um conjunto de documentos referente ao sistema de climatização.

Nesses documentos são mapeados todos os equipamentos do ambiente e quais são as rotinas de manutenção e serviços necessários para mantê-los em perfeito funcionamento, garantindo a qualidade do ar.

Obras e Projetos de Climatização

Desenvolvemos seu projeto customizado para atender suas necessidades.

Ao instalar ar condicionado em seu empreendimento, se organizar antecipadamente é o primeiro passo e melhor caminho para bons resultados.

Pensando nisso, atuamos desde a pré-instalação, tubulações e mão de obra especializada.

O que é VRF / VRV?

Fluxo de Refrigerante Variável – é um sistema de ar condicionado central, semelhante ao Multi Split, que funciona com várias evaporadoras (unidades internas) e apenas uma condensadora (unidade externa) em um único sistema de refrigeração.

O ar condicionado VRF possibilita automação sofisticada, que modula o funcionamento dos equipamentos conforme a carga térmica demandada pelos ambientes, operando de maneira mais eficiente e com maior economia de energia ao ser comparado com sistemas convencionais.

Nossos Parceiros

Nossa equipe aguarda por você!

Queremos fazer parte do seu projeto. Agende uma visita técnica e garanta um sistema de climatização eficiente.

Nossos Clientes

Contato

Nossa equipe está ansiosa para lhe atender. Entre em contato conosco através de nosso telefone, Whatsapp, E-mail ou pelo formulário de contato.

Solicite seu Orçamento Agora

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve